quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Voltando a realidade...

Objetivamente falando, peço desculpas pela ausência!

2016 foi um ano extremamente corrido e louco: minha vida pessoal roubou todo meu tempo e acabei não me dedicando à tudo que realmente gosto de fazer, como programar e blogar...

Mas 2016 também foi um dos anos mais felizes da minha vida, aconteceram muitas coisas incríveis!

Recebi um convite mega especial em Janeiro de 2016: meu amigo Márcio Bruffato convidou-me para participar da coordenação do GUMobile-RS! Fizemos alguns eventos muito legais juntos durante o ano, e, se você quiser, também pode acessar o conteúdo destes eventos clicando aqui.

Também recebi outro convite muito especial para participar da Coordenação da Trilha Mobile no The Developers Conference 2016 edição Porto Alegre. Participar da Coordenação do #TheDevConf foi inesquecível. Conheci muita gente legal, fiz amigos e compartilhei e aprendi muita coisa. A Trilha Mobile foi uma das primeiras e esgotar e foi sucesso total! E todo o conteúdo das palestras você também pode acessar clicando aqui.

E, por ultimo, mas não menos importante, o real motivo por 2016 ter sido um ano em que não tive tempo para nada: no dia 26 de Novembro eu me casei, de véu, grinalda e tudo o mais como manda o figurino, incluindo muita metodologia agil no planejamento! hehehe

Agora, para 2017, já estou voltando a realidade, mas com muita saudade da viagem de lua de mel, estou me organizando melhor e conseguindo mais tempo para colocar tudo em pratica!

Feliz Ano Novo à todos!
Bora aprender mais e compartilhar conhecimento! \o/


Anterior
Proxima

0 comentários: